cm-condeixa.pt / notícias / Torneio Concelhio Interassociações - Voleibol 2x2 no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova
09 de Julho de 2024

O Torneio Concelhio Interassociações - Voleibol 2x2 realizou-se, no passado dia 7 de julho, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova.

O torneio, organizado pela Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, teve como principal objetivo o convívio entre os representantes das várias associações locais.

As classificações foram as seguintes:

1º ACDR Alcouce
2º Ruínas Volley Clube
3º Casa do Benfica Condeixa
4º OTC - Oficina de Teatro de Condeixa

As iniciativas interassociativas vão retomar já no próximo domingo, dia 14 de julho, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, desta vez com o Torneio Concelhio Interassociações - Basquetebol 3x3.