cm-condeixa.pt / notícias / Torneio Concelhio Interassociações - Conhecimentos/Quiz Game na ARC Senhora das Dores
04 de Julho de 2024

O Torneio Concelhio Interassociações - Conhecimentos/Quiz Game realizou-se, recentemente, na Associação Recreativa e Cultural (ARC) Senhora das Dores.

Os conhecimentos sobre o concelho de Condeixa-a-Nova foram postos à prova por mais de 50 participantes, em representação das 20 equipas de associações locais.

As classificações foram as seguintes:

1.º Trupe Silvestre
2.º Centro Cultural Recreativo de Alcabideque (A)
3.º Rock Pool
4.º Centro Cultural Recreativo de Alcabideque (B)

As iniciativas interassociativas vão continuar já no próximo domingo, dia 7 de julho, com o Torneio Concelhio Interassociações - Voleibol 2x2, organizado pela Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova congratula todas as associações e os respetivos dirigentes e associados, que continuam a manter vivo o associativismo no concelho.