cm-condeixa.pt / notícias / Dia Mundial das Bibliotecas: 'Histórias de Sonho' na Biblioteca Municipal Eng.º Jorge Bento
03 de Julho de 2024

A Biblioteca Municipal Eng.º Jorge Bento acolheu, no passado dia 29 de junho, a iniciativa “Histórias de Sonho”, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial das Bibliotecas.

Esta iniciativa, direcionada a crianças a partir dos 3 anos com um familiar, foi conduzida por Sofia, da Livraria Aqui Há Gato, que contou muitas histórias.

O evento contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita da Costa.