cm-condeixa.pt / notícias / Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promove hasta pública para arrematação de espaços no Mercado Municipal
11 de Junho de 2024

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova vai promover, no próximo dia 27 de junho, pelas 14h30, uma hasta pública para arrematação de espaços no Mercado Municipal.

No total são 17 bancas, 10 blocos de bancas e 2 lojas livres que vão ser sujeitos a hasta pública para atribuição, a título precário, por arrendamento.

Os interessados em visitar o Mercado Municipal, nomeadamente os espaços a atribuir, devem agendar a visita para o e-mail Anabela.malo@cm-condeixa.pt até ao dia 17 de junho.

As candidaturas devem ser entregues, pessoalmente ou por correio, sob registo, no Serviço de Expediente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova até às 16h00 do dia 21 de junho. Apenas pessoas singulares ou coletivas que tenham a situação fiscal e contributiva regularizada podem concorrer à arrematação.

No caso das bancas e dos blocos, o preço dos espaços a arrendar varia entre os 25,32 euros e os 134,17 euros + IVA. Já no caso das lojas, o preço varia entre os 78,75 euros e os 110,00 euros, isento de IVA.

O Balcão Integrado de Atendimento (BIA) da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, que funciona entre as 8h30 e as 16h00, vai disponibilizar todos os elementos do processo para consulta. Em alternativa, informa-se que estes elementos podem também ser solicitados via e-mail para Anabela.malo@cm-condeixa.pt.

O local de realização da hasta pública é o Mercado Municipal, que se situa na Rua Sto. António, Urbanização do Mercado, 3150-159, Condeixa-a-Nova.

Edital nº 87/2024 Hasta pública para atribuição a título precário, por arrendamento de 17 bancas, 10 blocos de bancas e 2 lojas no Mercado Municipal