cm-condeixa.pt / notícias / Férias Municipais de Verão: inscrições já se encontram abertas
11 de Junho de 2024

Férias Municipais de Verão: inscrições já se encontram abertas

As Férias Municipais de Verão, organizadas pela Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, vão realizar-se durante as três primeiras semanas do mês de julho para mais uma edição. As inscrições já se encontram abertas.

Esta iniciativa, aberta a crianças e jovens dos 6 aos 16 anos e constituída por um programa diversificado de atividades, visa incentivar a prática desportiva e promover a ocupação saudável dos tempos livres no período das férias escolares de verão.

As três semanas de Pura Diversão são as seguintes:

- 1 a 5 de julho
- 8 a 12 de julho
- 15 a 19 de julho

As inscrições são limitadas a 100 participantes por semana e podem ser feitas na receção das Piscinas Municipais de Condeixa.

Garante já a tua vaga nesta aventura de verão!