cm-condeixa.pt / notícias / Inscrições abertas para os 'Passeios de Verão'
13 de Maio de 2024

Inscrições abertas para os 'Passeios de Verão'

Os "Passeios de Verão", que se destinam à população sénior, com idade igual ou superior a 60 anos, residente no concelho de Condeixa-a-Nova, têm início no dia 2 de julho. As inscrições já se encontram abertas.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, pretende, através de uma perspetiva lúdica, recreativa e cultural, proporcionar a visita a locais de interesse turístico, cultural e paisagístico, promover espaços de convívio e de interação entre os idosos das localidades participantes na atividade, e minimizar o isolamento social.

No programa da edição deste ano está a visita ao Navio-Museu Santo André, na Gafanha da Nazaré (Ílhavo), o passeio pelo Jardim Oudinot, junto ao Forte da Barra, a visita à praia da Tocha, entre outros.

As inscrições para os "Passeios de Verão" decorrem até ao dia 31 de maio, e podem ser feitas através do e-mail accao_social@cm-condeixa.pt ou através do número de telefone 239 940 142.