cm-condeixa.pt / notícias / Festas de Santa Cristina 2024: propostas para a atribuição dos espaços até dia 14 de maio (associações) e dia 23 de maio (proponentes gerais)
13 de Maio de 2024

As propostas para a atribuição dos espaços para as Festas de Santa Cristina 2024 já estão a ser entregues. O evento vai decorrer de 19 a 23 de julho.

As entidades interessadas na atribuição dos espaços, tanto as associações como os proponentes gerais, devem efetuar a sua proposta, indicando o valor que estão dispostos a pagar pelos espaços pretendidos, através da entrega em mão, através do envio via CTT para a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova ou através do e-mail festas.santacristina@cm-condeixa.pt.

As propostas devem ser entregues até às 16h00 do dia 14 de maio, no caso das associações, e até às 16h00 do dia 23 de maio, no caso dos proponentes gerais.

A abertura das propostas para as associações vai ter lugar no dia 14 de maio, às 18h00, e a abertura das propostas gerais vai ter lugar no dia 24 de maio, às 10h30, sendo que ambas se vão realizar na sala multiusos do Polo II da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e apenas os proponentes vão poder assistir. O pagamento de todos os espaços atribuídos vai ter de ser efetuado, obrigatoriamente, até ao fim do dia 24 de maio. Os proponentes que optarem por fazer o pagamento presencialmente no Serviço de Tesouraria vão poder fazê-lo apenas até às 16h00.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deve contactar o Gabinete de Apoio ao Associativismo, no horário de expediente.

ANEXOS

Layout.pdf