cm-condeixa.pt / notícias / V edição do Festival Spring Fest: três dias de concertos e oficinas na localidade de Alcabideque
10 de Maio de 2024

A V edição do Festival Spring Fest (SPF), desenvolvido pela Youth.cdx, o projeto de Juventude da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, vai decorrer de 10 a 12 de maio, na localidade de Alcabideque, na União de Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova.

O festival, que é produzido através do apoio de jovens voluntários pertencentes à Youth.cdx e à Associação Juvenil Volunteers CDX, tem como princípios a identidade, a inclusão, o ambiente, a cultura e a sustentabilidade, os quais procura manter de edição em edição.

O evento vai contar com campismo, com teatro, com concertos, com oficinas, com uma prova desportiva de obstáculos militares (Xtreme Survive), com uma corrida de carrinhos de rolamentos, e ainda com uma festa da espuma.

A entrada para o festival é livre, no entanto, para aderir ao campismo é necessário fazer uma inscrição.