cm-condeixa.pt / notícias / VIII Gala do Desporto do Município de Condeixa-a-Nova
12 de Março de 2024

VIII Gala do Desporto do Município de Condeixa-a-Nova

Candidatura aos prémios Dirigente do Ano 2023 e Desportista de Mérito do Ano 2023

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, organizará no dia 20 de abril de 2024, a VIII Gala do Desporto do Município de Condeixa.

Este evento, visa premiar todos aqueles que ao longo do ano anterior, tiveram um papel preponderante no Desporto e no Movimento Associativo do Concelho de Condeixa. A cerimónia de entrega dos prémios contará com a presença de todas as entidades envolvidas na nomeação e votação, bem como dos nomeados.

Entre os vários prémios a serem atribuídos, incluem-se dois em que os candidatos podem ser nomeados pelos próprios ou pelo público em geral:

* Dirigente do Ano 2023
Este prémio será atribuído ao dirigente que tenha desenvolvido um trabalho de elevada relevância no âmbito do dirigismo em clubes ou associações do Município.

* Desportista de Mérito do Ano 2023
Este prémio será atribuído a agentes desportivos residentes no concelho de Condeixa. Nesta categoria poderão ser incluídos árbitros, atletas ou treinadores que não representem clubes do concelho e outros agentes de modalidades não apoiadas pelo Município através do apoio ao desporto federado, que se tenham destacado ou obtido resultados de mérito.

Assim, encontram-se abertas as candidaturas aos prémios a Dirigentes de Associações/Clubes do Município e a Desportistas com resultados de Mérito residentes no concelho de Condeixa-a-Nova, as quais deverão ser formalizadas através do preenchimento da respetiva ficha de nomeação (em anexo), que deverá ser enviada até ao próximo dia 22 de março, para um dos seguintes e-mails: carlos.canais@cm-condeixa.pt ou gab.Associativismo@cm-condeixa.pt.

Normas Gala Desporto 2024
Ficha de Nomeação Dirigente do Ano - 2023