cm-condeixa.pt / notícias / Academia de Condeixa recebida no Município de Condeixa-a-Nova
06 de Março de 2024

Academia de Condeixa recebida no Município de Condeixa-a-Nova

A Academia de Desportos de Condeixa foi recebida na manhã desta quarta-feira no Município de Condeixa-Condeixa-a-Nova.

As recentes conquistas dos títulos distritais de Sub-19 e Sub-15, bem como a conquista da Taça AFC de Sub-19 e da Taça de Encerramento de Sub-17 foram apresentadas ao executivo municipal antes da ordem de trabalhos da habitual reunião de Câmara.

O edil Nuno Moita e o vereador com o pelouro do Desporto, Carlos Canais, felicitaram a Academia de Condeixa pelas conquistas e pelo facto de proporcionarem a prática desportiva a cerca de uma centena e meia de atletas no futsal.

A Academia de Condeixa, que esteve representada por Arlindo Matos, Jorge Seiça, Paulo Marques e Paulo Silva, apresentou ainda uma proposta de promover nas camisolas de aquecimento nas provas nacionais a candidatura de “Conímbriga a Património Mundial da Unesco”, iniciativa bem acolhida pelo executivo.