cm-condeixa.pt / notícias / Reunião anual com associações, clubes e coletividades de Condeixa-a-Nova
23 de Fevereiro de 2024

Reunião anual com associações, clubes e coletividades de Condeixa-a-Nova

Na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo (UDJA) da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, promoveu a reunião anual com as associações, clubes e coletividades sediadas no concelho de Condeixa-a-Nova.

A ação teve lugar na sede do Clube Desportivo, Recreativo e Cultural do Sobreiro, contando com a presença de mais de uma centena de participantes, em representação de 47 associações locais, constatando-se uma vez mais, o grande dinamismo associativo, existente no nosso concelho.

O vereador do pelouro do Desporto e Associativismo, Carlos Canais, em conjunto com os técnicos da UDJA, apresentou aos dirigentes associativos presentes, as principais estratégias de apoio ao movimento associativo, definidas para o ano 2024.

Entre os vários assuntos debatidos, de destacar a apresentação dos mecanismos de apoio ao movimento associativo, a regularização das associações perante o RMAAED, a apresentação do plano de atividades relevantes e o esclarecimento e sorteio relativo às iniciativas Interassociativas programadas para 2024.

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova congratula todas as associações e respetivos dirigentes e associados, que continuam a manter vivo o associativismo no concelho.