cm-condeixa.pt / notícias / Casa dos Arcos inaugura dia 22 de janeiro a exposição 'Contágios'
21 de Fevereiro de 2024

Casa dos Arcos inaugura dia 22 de janeiro a exposição 'Contágios'

A Casa dos Arcos inaugura no próxima quinta-feira, dia 22 de janeiro, pelas 18h30, a exposição temporária “Contágios”, dos alunos D’Arte Ateliê de Maria João Duarte.

Sinopse
A paixão nata pela pintura deu início a uma via profissional na área artística, com a abertura do 1º ateliê, estúdio de artista, em 1991.
Esta paixão inspirou, por contágio, outras pessoas e levou à criação da vertente ateliê-escola, em 1999.
Atualmente, o D’Arte ateliê é também um espaço de atividades lúdicas onde cabem todas as idades e todas as vontades, numa busca constante que explora várias técnicas e materiais.
Esta exposição de trabalhos dos meus alunos pretende mostrar a diversidade, criatividade e qualidade atingida, quer pelos seus talentos individuais, quer por todo o conhecimento que lhes tem sido transmitido.
Ao longo de todos estes anos, muitos foram os que passaram pelo ateliê deixando um pouco de si e levando asas para outros voos.
Olhem esta exposição como um brinde à felicidade, trazida por uma paixão que é comum. Estou imensamente grata.