cm-condeixa.pt / notícias / Torneios Concelhios Interassociações 2023
07 de Novembro de 2023

Torneios Concelhios Interassociações 2023

Final do Torneio Concelhio Interassociações de Ténis de Mesa.

Em mais uma fase final muito competitiva - realizada na sede d’Os Ugas, no passado domingo, dia 5 de novembro de 2023, contando com o apoio da UD de Casével – oito equipas disputaram o troféu principal, sendo a equipa da casa, a sagrar-se campeã do Torneio Concelhio Interassociações Ténis de Mesa.

No total, entre eliminatórias e final, o torneio contou com 20 Associações inscritas, verificando-se a seguinte classificação:
1º Os Ugas
2º ACM Arte e Recreio
3º CCR Casal S. João
4º Casa do Povo de Sebal

As iniciativas interassociativas, organizadas pela UDJA da Câmara Municipal, regressam no próximo domingo, dia 12 de novembro, com a organização do TCIA de Sueca.

Agradecemos a todas as associações e respetivos dirigentes e associados, que continuam a manter vivo o associativismo no concelho de Condeixa-a-Nova.