cm-condeixa.pt / notícias / Torneios Concelhios Interassociações 2023
24 de Outubro de 2023

Torneios Concelhios Interassociações 2023

Dando continuidade ao calendário de ações interassociativas, a Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, promoveu no passado domingo, dia 22 de outubro, o Torneio Concelhio Interassociações de Matraquilhos, no qual participaram perto de uma centena de pessoas, entre jogadores/as e apoiantes. O torneio decorreu na sede da ADRCS Arrifana, sendo que, das 28 associações presentes, foi a Casa do Benfica do Concelho de Condeixa, a erguer o troféu de principal:

1º Casa do Benfica
2º UD Casével
3º CRC Avessada
4º CDRC Sobreiro

As iniciativas interassociativas regressam no próximo domingo, dia 29 de outubro, na sede d’Os Ugas – ADC de Ega (apoio do Grande Alerta - Associação), com a organização das Eliminatórias do Torneio Concelhio Interassociações de Ténis de Mesa.