cm-condeixa.pt / notícias / Torneios Concelhios Interassociações 2022
07 de Dezembro de 2022

Torneios Concelhios Interassociações 2022

Em mais uma final empolgante - realizada no passado domingo, dia 4 de dezembro, na sede do CDRC do Sobreiro – na qual, as 8 equipas apuradas nas eliminatórias, disputaram o troféu principal, foi o CRC Avessada a sagrar-se campeão do Torneio Concelhio Interassociações Malha de Borracha.

No total, entre eliminatórias e final, o torneio contou com 26 Associações inscritas, verificando-se a seguinte classificação:
1º CRC Avessada
2º Serviços Sociais TMC
3º CCR Alcabideque
4º CM Eira Pedrinha

Esta foi a última ação interassociativa, promovida pela Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo (UDJA) da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, no ano 2022, constatando-se, uma vez mais, uma forte adesão das associações e o grande dinamismo associativo, existente no nosso concelho.

Em forma de balanço, salientamos que, na totalidade dos Torneios Concelhios Interassociações - Quiz Game, Minigolfe, Voleibol 2x2, Xadrez, Damas, Dominó, Matraquilhos, Ténis de Mesa, Sueca e Malha de Borracha, - assinalámos a participação de mais de duas centenas de equipas, em representação de 40 associações locais, envolvendo mais de meio milhar de pessoas, entre jogadores, espetadores e elementos da organização.

As iniciativas interassociativas regressam em 2023, sendo que, a UDJA, já se encontra a delinear o Plano de Atividades Interassociativas para o próximo ano, o qual será apresentado às associação, em reunião a efetuar (previsivelmente) no próximo mês de fevereiro.