cm-condeixa.pt / notícias / 29 lojas concorrem na segunda edição do concurso de Montras de Natal
01 de Dezembro de 2022

29 lojas concorrem na segunda edição do concurso de Montras de Natal

A Câmara Municipal de Condeixa, em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), está a promover a segunda edição do “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2022”, destinado aos comerciantes locais.

O “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2022” vai decorrer entre o dia 8 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro 2023, e prevê a atribuição de prémios de 500, 300, 200 euros, um cabaz de Produtos de Sicó, um kit de Saúde e Bem Estar e uma máquina de café, respetivamente ao 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6° classificados, apurados através de votação online, no facebook da Autarquia - Condeixa Município.

Terminou ontem o período de inscrição e as lojas aderentes são: A Idalina Atoalhados, Anna Cau Skin Therapy & Day Spa, Aromas da Villa- Sabonaria Artesanal, Bamby - Moda Infantil e Juvenil, Baú da casa, Café Conimbriga, Carina Macedo- Cabeleireiro, Casa da Óptica, Closet da Nôno, Coelho & Viais, Condeixa Gás, Eleganza- Cosmética Profissional, Evanária Viver com Saúde, Florista O Meu Jardim, Gentleman, Jardim dos Sabores, Kidi Store, Loja do Belarmino, Maximo 12, MC Studio, Ótica Criativa, Pastelaria Cantinho Doce, Ponto e Prosponto - Atelier de Costura, PTN Store, Quintalão, Retrosaria A Botãozinho, Retrosaria o Fio à Meada, Versus e +saúde.

Fotografia - Montra vencedora do Concurso de Montras de Natal 2021