cm-condeixa.pt / notícias / Nuno Moita em presidência aberta em Vila Seca e Bendafé
20 de Novembro de 2022

Nuno Moita em presidência aberta em Vila Seca e Bendafé

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova vai apoiar a construção de um parque infantil junto à antiga escola primária de Bendafé, estando ainda prevista a construção de um parque de merendas no recreio do recinto escolar.

O compromisso foi assumido por Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa, durante uma visita à União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé, realizada no passado sábado, dia 12 de novembro, no âmbito do ciclo “Presidência Aberta – Dia da Freguesia”.

A jornada de trabalho começou em Bendafé onde, em reunião com o presidente da União de Freguesias, Jorge Almeida, se analisou a finalização da circular externa, entre outras questões.

Após uma visita à Associação de Casal dos Balaus, associação reativada recentemente, e a Alcouce, o executivo de Condeixa seguiu para Vila Seca onde a autarquia vai apoiar a União de Freguesias na execução de passeios na Rua da Luta, na Rua do Espírito Santo e na Rua Estrada Nova, entre outros investimentos, terminando a jornada de trabalho em Bruscos.

O ciclo “Presidência Aberta – Dia da Freguesia” regressará à União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé para visitar outros lugares e instituições. Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo promover uma gestão autárquica mais participada e mais próxima da população.