cm-condeixa.pt / notícias / Funcionários da Divisão de Obras da Câmara de Condeixa com novas fardas
02 de Agosto de 2022

Funcionários da Divisão de Obras da Câmara de Condeixa com novas fardas

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova distribuiu aos funcionários da Divisão de Obras novas fardas, num investimento de cerca de 12.400 euros.

As novas fardas são constituídas por polos de manga curta e manga comprida, camisolas de malha de manga comprida, coletes e calças de alta visibilidade, batas de trabalho e alguns fatos impermeáveis (casaco e calças) para os trabalhos em valas.

A aquisição de fardamento teve como objetivo fornecer aos funcionários municipais equipamento resistente para a realização de tarefas que provocam grande desgaste no vestuário, para além de promover a segurança quer destes funcionários quer dos munícipes. As faixas refletoras existentes nas calças e coletes visam a promoção da segurança, sobretudo em trabalhos junto a rodovias, onde é fulcral garantir a visibilidade para evitar atropelamentos.

A existência do logotipo do Município de Condeixa-a-Nova tanto nas calças, coletes e camisolas garantem que os funcionários sejam reconhecidos pelos munícipes, transmitindo maior confiança à população que verifica a execução dos trabalhos.