cm-condeixa.pt / notícias / PROJETO 'REGIÃO DE COIMBRA, COM IGUALDADE'
11 de Maio de 2022

PROJETO 'REGIÃO DE COIMBRA, COM IGUALDADE'

Sabia que está a ser elaborado um Plano Municipal para a Igualdade e não Discriminação? Colabore preenchendo o inquérito disponível online até ao dia 31 de maio.

INQUÉRITO

Os inquéritos são anónimos e indispensáveis para elaborar um diagnóstico das necessidades, que serão depois priorizadas em linha com a Estratégia Nacional para a Igualdade e Não Discriminação.

O projeto “Região de Coimbra com Igualdade”, em execução pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, resulta de uma candidatura no âmbito do Programa POISE, pelo organismo intermédio CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.