cm-condeixa.pt / notícias / Apurados vencedores do concurso de montras de Natal
07 de Janeiro de 2022

Apurados vencedores do concurso de montras de Natal

Já foram apurados os vencedores do “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2021”, promovido pela Câmara Municipal de Condeixa, em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC).

A iniciativa envolveu os empresários e comerciantes locais e teve como objetivo dinamizar e revitalizar aquele setor, num período festivo de grande impacto para o comércio.

“Foi com enorme agrado que assistimos ao envolvimento quer dos comerciantes e empresários da restauração, quer dos condeixenses, nesta iniciativa que serviu para promover um dos setores mais afetados pelos impactos económicos da pandemia”, destacou Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, felicitando os vencedores do concurso.

Através de votação online das montras a concurso, foi atribuído o 1º prémio ao Café Conimbriga (1340 gostos), o 2º prémio à loja de roupa Maximum 12 (1189 gostos) e o 3º prémio à Retrosaria Fio à Meada (831 gostos).

Os vencedores do concurso de montras decoradas com símbolos alusivos às festividades natalícias receberão prémios no valor de 500, 300 e 200 euros, respetivamente para 1º, 2º e 3º classificados.