cm-condeixa.pt / notícias / Pijama Solidário angariou três mil produtos para crianças
23 de Dezembro de 2021

Pijama Solidário angariou três mil produtos para crianças

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Condeixa-a-Nova, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, promoveu a Campanha do Pijama Solidário, que decorreu em várias escolas e instituições de apoio à infância.

À semelhança de edições anteriores, a atividade teve como objetivo a angariação de bens alimentares e produtos de higiene para crianças (leite, cereais, papas lácteas, gel de banho, pasta e escova de dentes, toalhitas, fraldas, entre outros) que vão agora ser distribuídos pela Loja Social do Município para apoiar as famílias socialmente vulneráveis do concelho.

Ao todo foram angariados 890 alimentos, 200 produtos de higiene , 1050 brinquedos, 1200 peças de roupa entre calçado e acessórios.

Um enorme agradecimento a todos os que participaram.

Notícia relacionada: Campanha do pijama solidário recolhe bens de crianças para crianças