cm-condeixa.pt / notícias / 28 lojas concorrem no Concurso de Montras de Natal
01 de Dezembro de 2021

28 lojas concorrem no Concurso de Montras de Natal

A Câmara Municipal de Condeixa, em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), está a promover o “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2021”, destinado aos comerciantes locais.

O “Concurso de Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2021” vai decorrer entre o dia 8 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro 2022, e prevê a atribuição de prémios de 500, 300 e 200 euros, respetivamente ao 1º, 2º e 3º classificados, apurados através de votação online, no facebook da Autarquia - Condeixa Município.

Terminou ontem o período de inscrição e as lojas aderentes são: Casa da Óptica, Gentleman, KidiStore, Baú da Casa, Ave Aquário, Quintalão Lda, Retrosaria O Fio à Meada, Versus, Loja Basico´s, Manuel António Barrico Valada, Davi Moda, Belarmino José Salgueiro, Aromas da Villa – Saboaria Artesanal, Bamby, Opticália Condeixa, Mica Style & Secrets, Florista O meu Jardim, O Closet da Nônô, Ourivesaria Santos, Coelho & Viais Lda, Cantinho das Lãs, Instituto de Beleza Anna Cau by Essentials, Eleganza Cosmética Profissional, Café Conimbriga, Ótica Criativa, PTN Store, Maxmum 12 e MDTEC- Comércio de Equipamentos de Escritório.