cm-condeixa.pt / notícias / Palestra sobre a importância da comunicação na vida familiar e parental
18 de Novembro de 2021

Palestra sobre a importância da comunicação na vida familiar e parental

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova apoia a realização da palestra "A ouvir é que a gente se entende: a comunicação na parentalidade positiva e consciente", esta sexta feira, dia 19 de novembro, pelas 21 horas, na Casa do Povo de Condeixa.

Esta é uma iniciativa do projeto CLDS 4G - Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 4ª Geração e contará com a palestrante Sónia Araújo do projeto "M'BE Mindful Butterfly Effect".

A partilha e reflexão em torno da relação/comunicação pais-filhos, de práticas e estilos educativos parentais que se encontrem alinhados com os valores e princípios da Disciplina Positiva e da Parentalidade Consciente são alguns dos temas a abordar nesta sessão.

É dirigida a mães, pais, educadores, famílias e comunidade em geral que revelem interesse em estabelecer uma comunicação mais eficaz com as crianças e adolescentes, de forma a melhorarem a relação com eles e ajudarem-nos a serem mais responsáveis, autónomos, cooperantes e confiantes.

Esta palestra enquadra-se no eixo de intervenção familiar e parental que integra o plano de ação do projeto CLDS 4G - Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 4ª Geração.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, através do email cldsmais@scmcondeixa.pt ou dos contactos 967 183 500 e 967 183 532.