cm-condeixa.pt / notícias / Nuno Moita visitou obras no Centro Desportivo de Campizes
01 de Julho de 2021

Nuno Moita visitou obras no Centro Desportivo de Campizes

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita, visitou recentemente as obras de reparação da cobertura da sede do Centro Desportivo de Campizes, danificada pela passagem do furacão Leslie, a convite da direção da instituição.

As obras, no valor de cerca de 35 400 euros, contam com um apoio financeiro da Câmara de Condeixa de cerca de 26 500 euros, correspondente a 75% do total, sendo os restantes 25% (8 800 euros) financiados ao abrigo do contrato de financiamento assinado com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e a Direção Geral da Administração Local (DGAL), na sequência de candidatura para reposição de equipamentos e infraestruturas danificados pelo furacão Leslie.

Perante a necessidade de avançar com a realização das obras necessárias à correção das condições de segurança e salubridade da sede, e perante a falta de condição financeira do Centro Desportivo de Campizes para suportar, por meios próprios, o seu pagamento, a autarquia decidiu conceder aquele montante.

Além do apoio financeiro para a realização das obras, o Centro Desportivo de Campizes beneficiou ainda, nos últimos anos, de um apoio financeiro regular de 290 euros, em 2020, e de 250 euros, em 2021, ainda por atribuir.