cm-condeixa.pt / notícias / Biblioteca Municipal promove concurso de espantalhos
12 de Maio de 2021

Biblioteca Municipal promove concurso de espantalhos

A Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento encontra-se a promover a 5ª edição do Concurso de Espantalhos, cujas inscrições terminam na próxima sexta feira, e que terminará com uma exposição nos jardins da biblioteca.

O evento aposta na recuperação desta tradição, em tempos tão enraizada nas comunidades rurais, propondo em simultâneo a revitalização do conceito.

Todos os interessados poderão inscrever-se a título individual ou coletivo até dia 14 de maio, através do número 239 940 140 ou do email biblioteca@cm-condeixa.pt , decorrendo a receção de espantalhos até dia 28 de maio.

Depois, a partir de 1 de junho, Dia Mundial da Criança, e até dia 13 desse mês, as obras de arte reciclada estarão em exposição no exterior da Biblioteca Municipal.