cm-condeixa.pt / notícias / Inauguradas as obras de reabilitação e ampliação da sede do Agrupamento de Escuteiros 1035 (vídeo)
28 de Abril de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita da Costa, inaugurou sábado, dia 24 de abril, as obras de reabilitação e ampliação da sede do Agrupamento de Escuteiros 1035, de Condeixa-a-Nova, executadas no âmbito do Orçamento Participativo de 2015 por proposta de Inês Isabel Fonseca Maduro.

Ao todo a Câmara Municipal já investiu cerca de 650.000€ em Projetos do Orçamento Participativo.