cm-condeixa.pt / notícias / Vacinação dos idosos de Condeixa contra a COVID-19 começa esta semana
16 de Fevereiro de 2021

Vacinação dos idosos de Condeixa contra a COVID-19 começa esta semana

O Centro de Vacinação de Condeixa entrou ontem em funcionamento com a vacinação de 70 por cento dos efetivos dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, iniciando-se de seguida a vacinação aos militares da GNR ( amanhã ) e da população mais idosa do concelho, que será contactada via SMS pelo Centro de Saúde de Condeixa.

Para facilitar estes contactos com a população alvo, a Câmara Municipal tem cerca de meia centena de funcionários na rua e por telefone a atualizar os números de telemóvel e a assegurar que quem os recebe consegue responder-lhes de forma a confirmar a vacinação. Os funcionários encontram-se devidamente identificados com o cartão de identificação, solicitando-se à população que colabore na atualização dos contactos de telemóvel.

A vacinação decorre no Centro Municipal de Vacinação contra a COVID-19, instalado no Pavilhão Teresa Vendeiro da Escola Básica nº 2 (Escola Amarela) e preparado para uma capacidade máxima de administração de cerca de 500 vacinas por dia.