cm-condeixa.pt / notícias / Município de Condeixa de luto pela morte de antigo autarca Arcindo Fernandes
11 de Janeiro de 2021

Município de Condeixa de luto pela morte de antigo autarca Arcindo Fernandes

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova expressa as mais sentidas condolências à família e amigos de Arcindo de Sá Carvalho Fernandes (1950-2021), antigo presidente de Junta, deputado municipal e vereador.

Arcindo Fernandes foi vereador da Câmara Municipal de Condeixa no mandato de 1985 a 1989, então liderada por Belmiro Moita da Costa, ocupando mais tarde o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Condeixa de 1994 a 2005. Entre 2005 e 2009 cumpriu mandato como membro eleito da Assembleia Municipal de Condeixa.

Neste momento de dor, o Município de Condeixa recorda a dedicação e o empenho de um homem que empregou boa parte da sua vida na defesa da causa pública e expressa profundo pesar pelo seu falecimento. O seu funeral realiza-se esta segunda-feira pelas 16h30.