cm-condeixa.pt / notícias / Mais crianças levam à reabertura do Jardim de Infância do Bairro do Ciclo
16 de Novembro de 2020

Mais crianças levam à reabertura do Jardim de Infância do Bairro do Ciclo

O numero de crianças a frequentar o ensino pré-escolar no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova tem vindo a aumentar o que levou à abertura de mais uma sala de pré-escolar nas instalações do Jardim de Infância do Bairro do Ciclo que se encontrava suspenso.

Para assegurar todas as condições, a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova realizou obras de reparação e arranjo interior e exterior, adquirindo mobiliário de refeitório e apetrechando as salas de atividades e prolongamento de horário, com material didático diverso.

Refira-se que o número de crianças que frequentam o ensino pré-escolar no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova aumentou de 217, em 2019 para 257 crianças este ano.