cm-condeixa.pt / notícias / Piscinas interiores de Condeixa reabrem dia 14 de setembro
01 de Setembro de 2020

Piscinas interiores de Condeixa reabrem dia 14 de setembro

As Piscinas Municipais interiores de Condeixa, encerradas desde março devido à pandemia da COVID-19, vão reabrir a partir do dia 14 de setembro, encontrando-se já a decorrer o período de inscrições.

A atividade das Piscinas Municipais interiores vai decorrer de acordo com as regras definidas pela Direção Geral de Saúde, em contexto de pandemia, garantindo assim todas as condições de segurança sanitária.

As inscrições já podem ser feitas no balcão das Piscinas. Tendo em consideração o encerramento temporário daquele equipamento desportivo na sequência da pandemia a partir de março de 2020, os utilizadores que já tinham efetuado o pagamento da anuidade do ano anterior só pagarão metade do valor da mesma para o ano 2020/2021. Da mesma forma, quem tinha a mensalidade de março paga, terá o mês de setembro gratuito.

Informa-se ainda que as aulas presenciais de preparação para o parto serão retomadas dia 23 de setembro nas Piscinas Municipais.