cm-condeixa.pt / notícias / Inscrições abertas para esclarecer incentivos à recuperação do emprego e da economia
25 de Agosto de 2020

A Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC) em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promove no próximo dia 27 de agosto uma sessão de esclarecimento sobre a candidatura ao incentivo +CO3SO Emprego, cujas inscrições terminam esta quarta feira.

A iniciativa, com o apoio das empresas HSC Consultores e Profiforma, vai decorrer na sala polivalente das Piscinas Municipais de Condeixa e pretende esclarecer os participantes sobre o novo sistema de incentivos denominado +CO3SO (Constituir, Concretizar e Consolidar Sinergias e Oportunidades) e que deriva do anterior SI2E.

Trata-se de um conjunto de programas transversais e multissetoriais com o objetivo de dinamizar o emprego e recuperar a economia nacional no contexto atual. Este sistema de incentivos destina-se a pequenas e médias empresas (PME) e entidades de economia social, tanto para empresas e entidades já existente, como para novos projetos e empresas, incluindo a criação do próprio posto de trabalho. É um apoio atribuído ao longo de 36 meses sob a forma de subvenção não reembolsável.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 26 de agosto de 2020 através dos seguintes contactos: Município de Condeixa-a-Nova - Unidade de Apoio ao Investidor (anabela.malo@cm-condeixa.pt; telemóvel 912230149) ou Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (geral@adec.pt; telemóvel 910601497).