Evento 'A pintura sai à rua... em dias assim'
A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promoveu no passado fim de semana, o evento “A pintura sai à rua... em dias assim”, com a participação de dez artistas plásticos.
Cumprindo as necessárias distâncias de segurança, em tempo de pandemia, a iniciativa teve a instalação de telas em branco na Praça da República onde decorreram as sessões de pintura com a presença dos artistas Mariola Landovska, Suzi Bila, Anit, Minda, Ana Martins, Victor Costa, José Cosme, Jorge Santos, Mário Silva e Mário Costa.