cm-condeixa.pt / notícias / Coletivo de artistas vai pintar ao vivo na Praça da República
10 de Julho de 2020

Coletivo de artistas vai pintar ao vivo na Praça da República

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova promove no próximo fim de semana, de 10 a 12 de julho, o evento “A pintura sai à rua... em dias assim”, com a participação de dez artistas plásticos que vão criar, ao vivo, novas obras e expor os seus trabalhos.

Cumprindo as necessárias distâncias de segurança, em tempo de pandemia, a iniciativa prevê a instalação de telas em branco na Praça da República onde decorrerão as sessões de pintura com a presença dos artistas Mariola Landovska, Suzi Bila, Anit, Minda, Ana Martins, Victor Costa, José Cosme, Jorge Santos, Mário Silva e Mário Costa.

O evento ao ar livre, designado “A pintura sai à rua... em dias assim”, vai decorrer entre sexta, dia 10, e domingo, dia 12 de julho, na Praça da República, em Condeixa, entre as 10 e as 18 horas.