cm-condeixa.pt / notícias / Novo Largo da Capela da Barreira nasce em setembro
01 de Junho de 2020

Novo Largo da Capela da Barreira nasce em setembro

O Largo da Capela da Barreira, na União de Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, vai entrar em obras no início de julho para melhorar a circulação pedonal, criar um novo espaço de lazer e novos lugares de estacionamento.

A empreitada, no valor de cerca de 80 mil euros, já foi adjudicada e deverá arrancar no início de julho, prevendo o final da obra para setembro deste ano.

Os trabalhos prevêem a regularização do terreno, pavimentação, passeios na zona do Largo da Capela e distribuição de lugares de estacionamento.

A obra pretende responder à necessidade de melhorar as condições de segurança em que se processa a circulação pedonal naquela zona, criar novos lugares de estacionamento, para além de criar um espaço de lazer agradável para os habitantes da zona.