cm-condeixa.pt / notícias / Câmara e ADEC esclarecem restaurantes sobre medidas a tomar na reabertura
14 de Maio de 2020

Câmara e ADEC esclarecem restaurantes sobre medidas a tomar na reabertura

A segunda fase de desconfinamento em tempos de pandemia arranca na próxima segunda feira, dia 18 de maio, permitindo a reabertura de restaurantes e cafés com regras para prevenir a propagação do COVID-19.

Atentas a esta nova realidade, a Câmara Municipal de Condeixa em parceria com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC) promovem esta sexta feira, dia 15 de maio, várias sessões de esclarecimento destinadas às empresas de restauração e bebidas de Condeixa-a-Nova.

As sessões realizam-se nas Piscinas Municipais e têm o objetivo de esclarecer os empresários das normas e cuidados a ter para que retomem as suas atividades em segurança, bem como dar a conhecer as novas medidas que a Câmara irá promover para apoiar os comerciantes de Condeixa.

A primeira sessão terá lugar das 9h30 às 10h30, a segunda das 11h30 às 12h30.

As sessões são gratuitas, limitadas a 15 participantes por sessão e sujeitas a inscrição prévia através do email Anabela.malo@cm-condeixa.pt, geral@adec.pt ou dos telemóveis 912 230 149 e 910 601 497.

As restantes sessões serão agendadas à medida que forem efetuadas as inscrições.