Abertura dos Cemitérios reavaliada na próxima semana
A reabertura dos cemitérios do Município de Condeixa-a-Nova será reavaliada na próxima semana pela Câmara Municipal em articulação com as Juntas de Freguesia, após análise desta primeira fase de desconfinamento, de modo a garantir a segurança de todos.
A autarquia compreende a vontade de muitos condeixenses em retomar as visitas e o asseio das campas e jazigos onde estão sepultados os seus amigos e familiares mas importa garantir que todo os esforços e sacrifícios feitos até aqui para conter a propagação da COVID-19 não foram em vão.
Recorde-se que neste momento já é permitida a realização de funerais com a presença de até 20 familiares, sendo fundamental continuar a garantir as regras básicas de distanciamento e etiqueta respiratória para que possamos continuar a alargar as medidas de desconfinamento gradual.
Agradecemos a compreensão de todos.
