Pavilhão Municipal preparado para a luta à COVID 19
A Câmara Municipal de Condeixa concluiu hoje um investimento na ordem dos 20 mil euros que permitiu instalar no Pavilhão Municipal 40 camas, para funcionar como retaguarda às IPSS e Lares do Concelho na luta contra a COVID 19.
Este equipamento estará disponível, caso exista a necessidade de deslocar, de forma temporária, os utentes destas instituições.
#somostodoscondeixa #fiqueemcasa




