Executivo de Condeixa reunido por videoconferência
A habitual reunião de Câmara quinzenal do município de Condeixa-a-Nova encontra-se a decorrer, excecionalmente, através de videoconferência, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde para prevenir o contágio do novo coronavírus.
Dando seguimento à ordem do dia, o presidente e vereadores asseguram o cumprimento dos trabalhos, que abriram com a apresentação das medidas em curso no município de Condeixa-a-Nova de controlo da dispersão do COVID19.
