cm-condeixa.pt / notícias / Problema técnico obriga a repetir submissão de candidaturas ao Concurso de Poesia
13 de Fevereiro de 2020

Um problema de natureza técnica, entretanto já resolvido, afetou, temporariamente, o formulário de candidatura ao IX Concurso de Poesia pelo que os concorrentes que já procederam à entrega dos poemas terão que, obrigatoriamente, repetir o procedimento de submissão da candidatura, circunstância pela qual se apresenta as mais sinceras desculpas.

O período de entrega dos trabalhos decorre até 29 de fevereiro, podendo ser enviados por correio eletrónico, juntamente com o formulário disponível no site www.cm-condeixa.pt, ou entregues pessoalmente na Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento (BMEJB) em envelope fechado, com o limite de um poema por participante.

Promovido pela Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, o IX Concurso de Poesia destina-se a galardoar trabalhos inéditos e não publicados, escritos em português, estando a sessão de entrega de prémios marcada para 21 de março, Dia Mundial da Poesia, na Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento.

Estão previstos prémios para os três primeiros classificados, nomeadamente de 500 euros para o primeiro classificado, de 250 euros para o segundo classificado e de 150 euros para o terceiro classificado. A todos os concorrentes admitidos a concurso serão entregues diplomas de participação.

As condições de participação poderão ser consultadas nos regulamentos disponíveis no site da Câmara Municipal de Condeixa (www.cm-condeixa.pt), no site da Rede de Bibliotecas de Condeixa (www.cm-condeixa.pt/rbcondeixa/) ou presencialmente na Biblioteca Municipal Engº Jorge Bento.