AVISO À POPULAÇÃO
INTERRUPÇÃO DA RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS | GREVE DA ERSUC
O Município de Condeixa-a-Nova informa que, em virtude da greve dos trabalhadores da ERSUC, S.A. - Resíduos Sólidos do Centro (grupo EGF), empresa que gere o centro de receção de resíduos urbanos, nos dias 27 e 28 de janeiro, segunda e terça-feira, a recolha de resíduos no concelho poderá sofrer alguns constrangimentos.
Assim, solicita-se a melhor compreensão e colaboração dos munícipes, no sentido de minimizar os impactos públicos, evitando sempre que possível proceder à deposição de resíduos nos contentores, durante estes dois dias.
