cm-condeixa.pt / notícias / Formação em merchandising e promoção comercial começa dia 16 de janeiro
13 de Janeiro de 2020

Formação em merchandising e promoção comercial começa dia 16 de janeiro

A Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa e o CEARTE, vai dar início no próximo dia 16 de janeiro a uma formação de Merchandising e Promoção Comercial. A formação irá decorrer às quintas e sextas feiras em horário pós-laboral (19h30 – 23h), no edifício Polo 2, num total de 50 horas.

Os objetivos desta formação são definir o conceito e os objetivos do merchandising, diagnosticar os diferentes fatores que intervêm na otimização de um espaço comercial, identificar os elementos de promoção do estabelecimento comercial e aplicar as técnicas de promoção de produtos em função dos diferentes contextos.

A formação é gratuita e destina-se a todos aqueles que trabalham ou pretendam trabalhar no setor e que pretendam aperfeiçoar ou atualizar os conhecimentos nesta área de formação.

Esta iniciativa insere-se num plano de formação promovido pela ADEC com o apoio da Câmara de Condeixa e que já contou com uma anterior ação dedicada ao vitrinismo, realizada em outubro passado, e que pretende melhorar as competências profissionais do tecido empresarial condeixense.