cm-condeixa.pt / notícias / Calendário solidário 2020 da APPACDM já está disponível para venda
27 de Dezembro de 2019

Calendário solidário 2020 da APPACDM já está disponível para venda

O calendário solidário 2020 da APPACDM de Condeixa-a-Nova foi apresentado, esta sexta feira, na Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e as receitas provenientes das vendas revertem integralmente para a instituição que acolhe cidadãos portadores de deficiência.

“A APPACDM desempenha um papel notável no apoio e acompanhamento de dezenas de pessoas portadoras de deficiência e espero que os condeixenses sejam solidários e colaborem na compra dos calendários, cujas receitas reverterão na sua totalidade para a instituição, tendo o Município comparticipado nas despesas de produção”, apelou Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.

O calendário foi desenvolvido a partir das obras criadas pelos próprios utentes da APPACDM de Condeixa durante as oficinas artísticas orientadas por António Pedro Martins, escultor e professor de artes visuais e promovidas no âmbito da exposição “CRIDEM 2018”, que esteve patente no Museu PO.RO.S.

As obras inspiradas na temática do romano fazem agora parte do calendário solidário 2020, que já se encontra disponível para venda na Câmara Municipal de Condeixa, no Museu PO.RO.S e na APPACDM, pelo valor de 3,5 euros.