Musical animou festa de Natal da Biblioteca Municipal
O musical “A Casinha de Chocolate”, inspirado no conto dos Irmãos Grimm, animou a festa de Natal da Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, em Condeixa, que decorreu no passado sábado.
O espetáculo musical recuperou a história de dois irmãos que, ao perderem-se na floresta, são aliciados por uma bruxa que os prende numa casa cheia de chocolate e guloseimas, de todas as formas e sabores, com a intenção de engordá-los e comê-los.
A festa contou com a participação de dezenas de crianças desde os 3 anos de idade e respetivas famílias, num evento destinado a promover o convívio entre a Biblioteca Municipal e os seus leitores.