'BAND(id)OS' regressam ao Cine-Teatro de Condeixa para espetáculo solidário
A peça “BAND(id)OS”, da Oficina de Teatro de Condeixa, estreada em fevereiro no IV Festival de Teatro Deniz-Jacinto, regressa este fim de semana ao palco do Cine-Teatro de Condeixa, num espetáculo de cariz solidário.
Para além do valor do bilhete (3 euros), os espetadores são convidados a doar agasalhos, mantas ou cobertores que já não necessitem para serem distribuídos por instituições de cariz social.
Com direção artística e encenação de Diana Lima e Marli Silva, a peça “BAND(id)OS” será levada à cena no sábado, dia 7, às 21h30 e no domingo, dia 8, às 16 horas.
A reserva de bilhetes deve ser feita através do email oficinadeteatro.condeixa@gmail.com ou do nº 961 890 274. As bilheteiras do Cine-Teatro de Condeixa estarão abertas nos dias de espetáculo.
