cm-condeixa.pt / notícias / Bombeiros celebram 42 anos à espera do novo quartel
03 de Dezembro de 2019

Bombeiros celebram 42 anos à espera do novo quartel

Em Condeixa-a-Nova realizou-se a cerimónia comemorativa dos 42 anos da corporação dos Bombeiros Voluntários, comandada por Fernando Gonçalves. O desfile de viaturas, o minuto de silêncio pelos bombeiros que faleceram e distinções de elementos da corporação foram alguns dos pontos altos da comemoração, durante a qual foi enaltecido o trabalho destes soldados da paz.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Nuno Moita, anunciou o reforço do protocolo com os Bombeiros Voluntários, no sentido de introduzir descontos no pagamento da água e isenção do IMI. O presidente Nuno Moita referiu ainda que o projeto para construção do novo quartel foi licenciado pela Câmara de Condeixa-a-Nova, podendo, agora, iniciarem-se os procedimentos para abertura do concurso, cuja construção irá contar com o apoio financeiro da autarquia.