cm-condeixa.pt / notícias / Piscinas Municipais de Condeixa recolhem donativos no Dia do Pijama
19 de Novembro de 2019

Piscinas Municipais de Condeixa recolhem donativos no Dia do Pijama

As Piscinas Municipais de Condeixa vão associar-se à iniciativa Dia Nacional do Pijama, promovida pela associação Mundos de Vida, que se assinala amanhã, dia 20 de novembro, para sensibilizar a sociedade portuguesa para a promoção do “direito de uma criança crescer em família”.

Na semana em que ocorre o Dia Nacional do Pijama, de 18 a 24 de novembro, será colocada uma simbólica “casinha” na receção das Piscinas para que os utentes possam, se assim entenderem, contribuir para esta causa. Os donativos recolhidos destinam-se a apoiar o programa de desenvolvimento social e de acolhimento familiar da Mundos de Vida.

Amanhã, dia 20 de novembro, Dia Nacional do Pijama, os funcionários daquele equipamento municipal estarão vestidos a rigor, contribuindo para uma causa de solidariedade e sensibilização.