cm-condeixa.pt / notícias / ADEC elege novos órgãos sociais a 10 de dezembro
11 de Novembro de 2019

ADEC elege novos órgãos sociais a 10 de dezembro

A Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC) elege no próximo dia 10 de dezembro os corpos gerentes para o triénio 2019-2022.

Fundada em 2016 por treze sócios fundadores, a ADEC representa os interesses do tecido empresarial do concelho de Condeixa-a-Nova, afirmando-se como um espaço de partilha e discussão que permite conciliar e reunir interesses, na busca de soluções corporativas e inovadoras para os problemas e desafios comuns. Simultaneamente, a ADEC é uma plataforma de contacto com as autoridades regionais, nomeadamente a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

As eleições dos novos órgãos sociais decorrem dia 10 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, pelas 18 horas, devendo os interessados apresentar as respetivas listas até às 17 horas do dia 29 de novembro.