cm-condeixa.pt / notícias / Sofia Paulino expõe 'Contos ao Vento' na Biblioteca Municipal
31 de Outubro de 2019

Sofia Paulino expõe 'Contos ao Vento' na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, em Condeixa-a-Nova inaugura no próximo sábado, dia 2 de novembro, a exposição "Contos ao Vento", com obras de ilustração e artes plásticas da autoria de Sofia Paulino.

Fio de um novelo de imensas narrativas ligadas às artes plásticas, ilustração e escrita, as “Contadeiras de Histórias” são marca registada por Sofia Paulino, que dá vida a pequenas bonecas feitas à mão, conhecidas e aclamadas em todo o país e também no estrangeiro.

Dos livros para o artesanato, são peças que têm como conceito todo o mundo da leitura, e como prioridade a utilização de materiais reutilizáveis. Um artesanato de autor e conceptual que passa agora pela Biblioteca Municipal Engº Jorge Bento, na exposição “Contos ao Vento”, que estará patente até final do mês.