cm-condeixa.pt / notícias / Nuno Moita retoma 'Presidência Aberta' para estar mais próximo dos munícipes
22 de Outubro de 2019

Nuno Moita retoma 'Presidência Aberta' para estar mais próximo dos munícipes

O executivo de Condeixa-a-Nova, liderado por Nuno Moita da Costa, vai retomar a iniciativa “Presidência Aberta” com uma série de visitas de trabalho às Juntas de Freguesia do concelho, arrancando dia 26 de outubro na freguesia de Ega.

“Com esta iniciativa pretendemos facilitar o contacto entre os munícipes e a equipa da Câmara e, por outro lado, dar uma maior visibilidade ao trabalho que é feito nos gabinetes na Câmara e que, muitas vezes, escapa ao conhecimento público. É a partir desta relação de proximidade e colaboração que podemos realizar um melhor serviço à população”, justifica Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova.

A primeira ação da “Presidência Aberta” está marcada para dia 26 de outubro, sábado, na freguesia de Ega, estando previstas visitas às localidades de Arrifana, Vale de Janes, Serrazina e Rebolia, durante a manhã, e a Campizes, Casével, Casal do Missa e Ega, no período da tarde.

A partir das 18 horas, o executivo de Condeixa estará disponível na sede da Junta de Freguesia de Ega para atendimento público.