cm-condeixa.pt / notícias / Curso de vitrinismo com inscrições abertas até dia 23 de outubro
21 de Outubro de 2019

Curso de vitrinismo com inscrições abertas até dia 23 de outubro

A Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), com o apoio da Câmara Municipal, vai realizar uma formação de vitrinismo, a partir de 25 de outubro, realizada pelo CEARTE - Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património.

A formação terá a duração de 25 horas e é destinada a todos aqueles que trabalham ou pretendam trabalhar no setor do comércio e que estão interessados em adquirir conhecimentos sobre técnicas utilizadas na decoração de montras.

O objetivo da formação é identificar as diferentes fases da metodologia de projeto no âmbito do vitrinismo, desde a definição do conceito ou temática, passando pela memória descritiva para cada projeto até à elaboração de orçamento. A formação contempla uma parte prática, com uma componente de projeto real em montras. Pretende dotar os formandos de competências para executar a exposição e decoração de espaços comerciais em função da temática e otimizar a atratividade e rentabilidade desse espaço.

As inscrições decorrem até dia 23 de outubro e podem ser feitas através do número 910 601 497 ou do endereço de email geral@adec.pt

A participação é gratuita.